Buscar
Três tiros que me trouxeram à vida. História 6
A história abaixo é uma mistura de espiritualidade, realismo, altruísmo e empatia. Os envolvidos nesta história vai desde policiais, enfermeiras, pessoas comuns, uma servente e um cara chamado Gênesis. Eu sei que os policiais foram totalmente profissionais, sem pensar em escolher se eu era o bandido ou o mocinho, eles rapidamente me levaram para o pronto socorro onde uma enfermeira não queira me atender. Mas, no final das contas, uma servente do hospital deu-me uma chance de me recuperar dos tiros que levei em um assalto. Porém, o mais impressionante, foi o cara chamado Gênesis. Vejam o vídeo abaixo.
Depois desse acontecimento realmente acredito que Deus quer de mim algo que ainda não sei o que é. Mas, com certeza, Ele está sempre me ensinado alguma coisa.
De fato, a vida deve ser vivida. Há pessoas que existem e passam por nossas vidas para servirem à um bem: ajudar, servir com empatia e altruísmo para um próximo, mesmo que este próximo esteja longe, um desconhecido como eu que, graças ao Gênesis, aos policiais e a servente, derem-me a chance de viver.
Um forte abraço a todos.
Siga nos nas mídias sociais